OdontoCompany realiza evento em SP para profissionais da Odontologia

A OdontoCompany, a maior rede de franquias odontológicas do Brasil, realiza nesta sexta-feira, 23 de setembro, o evento “Você Pode Ser Um Dentista Empreendedor” em São Paulo (SP). O sócio fundador da OdontoCompany, Paulo Zahr, apresentará aos participantes diferentes estratégias de gestão voltadas aos consultórios odontológicos e os diferenciais da rede de franchising.  Zahr iniciou sua trajetória empreendedora transformando seu consultório particular em uma das maiores redes do franchising brasileiro em sociedade com a SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais.

Atualmente, a OdontoCompany soma 320 unidades em todo o Brasil, com 190 em operação; a marca nasceu em 1990, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A partir das 10h, os participantes poderão conhecer as vantagens de operar uma clínica odontológica dentro do franchising, diferentes estratégias de captação de clientes, ferramentas exclusivas de gestão do consultório, entre outros diferenciais operacionais e administrativos. 

“Apresentaremos aos visitantes nosso know-how na gestão das clínicas e também nossa tecnologia aplicada aos tratamentos odontológicos. O resultado está nas nossas operações Brasil afora em uma marca consolidada e respeitada pelo público”, afirma.

Em 2016, a OdontoCompany vai fechar com faturamento acima de R$ 150 milhões – a marca pertence à SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais, de José Carlos Semenzato, desde 2010. “Quando conhecemos a OdontoCompany identificamos um grande potencial de crescimento, pois a marca já era reconhecida pelos consumidores de São José do Rio Preto, onde foi criado o primeiro consultório”, afirma Semenzato, presidente da holding.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito