OdontoCompany celebra 35 anos com campanha nacional e condições especiais em clínicas de todo o país

Campanha será veiculada em um mix de mídia que inclui ações digitais, online e materiais de ponto de venda

A OdontoCompany, rede de franquias de clínicas odontológicas, celebra 35 anos de história em outubro com uma grande campanha nacional que promete envolver pacientes, franqueados e colaboradores em um mês inteiro de comemorações. Com o tema “Festa do Sorriso”, a ação reforça a importância das boas escolhas para viver com confiança e destaca o papel do sorriso nas celebrações da vida.

A campanha, que começou em setembro com o aquecimento da Festa do Sorriso, terá seu auge este mês com os tradicionais plantões nas clínicas e ações internas com colaboradores. O objetivo é celebrar junto com quem faz parte dessa trajetória e fortalecer a relação de confiança construída ao longo dos anos.

“O sorriso é símbolo de conquista, celebração e autoconfiança. Queremos relembrar que, há 35 anos, a OdontoCompany está presente em momentos marcantes da vida de milhões de brasileiros, ajudando cada um a sorrir com mais segurança e autoestima”, afirma Diego Nakagawa, diretor de Marketing da OdontoCompany. “Por isso, se existe vontade de sorrir, todos estão convidados para celebrar conosco.”

A campanha será veiculada em um mix de mídia que inclui ações digitais, online e materiais de ponto de venda, garantindo ampla cobertura em todas as etapas do funil. A marca contará ainda com a participação da embaixadora Eliana, além de depoimentos de franqueados, e ações de impacto nos plantões de outubro. Nas clínicas, os franqueados poderão personalizar os espaços com materiais comemorativos, como wobblers, cartazes, totens e painéis digitais.

Fundada em 20 de outubro de 1990, a OdontoCompany se consolidou como a maior rede de clínicas odontológicas do país, com mais de 1.400 unidades espalhadas por todos os estados e presença em mais de 800 cidades. Ao longo dessa trajetória, já tratou o sorriso de mais de 25 milhões de pacientes.

Com um modelo de negócio sólido e inovador, a empresa oferece um portfólio completo de especialidades, que inclui ortodontia, implantes, clareamento dental e estética. “Nosso propósito sempre foi multiplicar sorrisos e tornar o tratamento odontológico de qualidade acessível a todos os brasileiros. Hoje, seguimos firmes nesse compromisso, investindo em tecnologia, capacitação e excelência no atendimento”, destaca Nakagawa.

A marca também reforça seu papel social e institucional. Desde 2022, a OdontoCompany apoia o Projeto Saúde Integral II do Hospital Pequeno Príncipe, o maior hospital pediátrico do país, contribuindo para aprimorar a qualidade do atendimento a crianças e adolescentes. Além disso, também patrocinou projetos como o Ladies Cup, torneio amistoso de futebol feminino realizado pela FIFOS em parceria com a Federação Paulista de Futebol.

Nada disso seria possível sem o empenho dos nossos colaboradores, a dedicação dos franqueados e a confiança dos pacientes. Celebrar 35 anos é celebrar uma história de conquistas compartilhadas. Nosso maior presente é continuar vendo o Brasil sorrir com confiança”, completa Nakagawa.