A Odontoclinic, primeira rede de franquias de serviços odontológicos do País, foi a grande vencedora do Prêmio Época Negócios Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2019.
Esta é a terceira vez que a empresa, que concorreu na categoria Saúde-Clínicas é indicada, tendo participado das edições de 2016 e em 2017.
“Estamos honrados com a premiação, que é um reconhecimento à qualidade do serviço prestado pela Odontoclinic a seus clientes. Isso demonstra que estamos no caminho certo em focar no constante investimento na qualidade do atendimento aos pacientes”, afirma Carlos Leão, CEO da Odontoclinic, comemorando a distinção recebida.
Qualidade reconhecida
Esta não é a primeira vez que a Odontoclinic é reconhecida pela qualidade de seu atendimento em 2019.
Logo no começo do ano, em fevereiro, a empresa recebeu um importante reconhecimento por sua atuação no mercado: o selo RA1000, que certifica os bons índices de atendimento ao consumidor no site Reclame AQUI. A empresa foi a única do setor odontológico a receber a certificação.
Em maio, a Odontoclinic foi certificada com o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O Selo da ABF é um indicador de excelência dada às empresas franqueadoras por seus parceiros franqueados.
Prêmio Época Negócios Reclame AQUI
O prêmio surgiu há 9 anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional. Na edição de 2019, com foco em aproximar ainda mais a relação das empresas com a premiação, a Época Negócios passará a cobrir as Melhores Empresas para o Consumidor, além de estampar o novo logo do agora Prêmio Época Negócios Reclame AQUI.
Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento por meio de voto popular.