Odontoclinic reúne franqueados para convenção em São Paulo

Na próxima sexta-feira, 16 de agosto, a Odontoclinic – primeira rede nacional de franquias de clínicas odontológicas – promoverá sua segunda convenção com franqueados de 2019; a primeira foi realizada no mês de março.

O encontro, intitulado “Vencedores à vista”, será aberto pelo CEO da rede, Carlos Leão, que abordará o cenário atual do setor e a visão da companhia. Durante o evento, realizado no Farol Santander, em São Paulo, será apresentado o planejamento do último quadrimestre do ano, abordando as metas e ações para todos os franqueados.

Outros assuntos, como exposição de parceiros da empresa, campanhas de vendas, marketing e premiações a franqueados, estarão na pauta do dia. Após as apresentações que constam do cronograma, todos os presentes participarão de um almoço de integração e ganharão ingressos para visitarem as exposições do Farol Santander, o café do rooftop e o Bar do Cofre, no subsolo do prédio.

“A gente faz dois grandes encontros anuais com os nossos franqueados, ocasiões em que todo o nosso planejamento e ações programadas são repassados. Estas convenções são importantes, pois além de dar transparência às decisões e ações da empresa, integram a nossa rede”, afirma Carlos Leão.