Odontoclinic entra no Ranking Whow! das 100 empresas mais inovadoras do Brasil

Um dos propósitos da Odontoclinic, rede nacional de franquias de clínicas odontológicas, é utilizar a tecnologia como aliada de qualidade em seus produtos e serviços. Agora, a empresa acaba de ser reconhecida como uma das 100 empresas mais inovadoras do Brasil, por meio do Prêmio Whow!.

O Prêmio Whow! de Inovação é uma iniciativa com o objetivo de identificar e reconhecer empresas e instituições que produzam inovação consistente, tanto incremental quanto disruptiva, com repercussões efetivas nos negócios. O prêmio contou com a participação de centenas de empresas de diversos segmentos diferentes.

As empresas e as suas respectivas iniciativas inovadoras foram avaliadas por um comitê denominado “Mentes Brilhantes”, formado por profissionais do mercado com expertise em inovação e da área de Conhecimento do Grupo Padrão. Os jurados avaliaram as empresas a partir de três critérios: Relevância da Inovação, Projeção de Futuro da Inovação e Valor Adicionado possível pela Inovação.

Ao fim dessa avaliação e após o processamento dos dados obtidos, foram reconhecidas a empresa mais inovadora de cada segmento, com o Ranking Whow! – as 100 empresas + inovadoras do Brasil, do qual a Odontoclinic faz parte.

“Estar entre as 100 empresas mais inovadoras do Brasil é extremamente relevante e gratificante. A Odontoclinic sempre esteve preocupada com o campo da Inovação – em trazer para nossos clientes o que há mais novo para oferecer qualidade e satisfação. E continuaremos investindo nesta área com o objetivo de sempre ofertar o que há de novo e produtivo”, comemora o CEO da Odontoclinic, Carlos Leão.