A Odontoclinic, rede nacional de franquias de clínicas odontológicas, foi certificada com o selo RA1000, que reconhece os bons índices de atendimento ao consumidor no site Reclame AQUI. A empresa foi a única do setor odontológico a receber a certificação.
A Odontoclinic está entre as dez empresas com melhor índice de solução de problemas, tendo atingido o índice de 97,6%, e melhores notas médias – a empresa pontuou com 8.96 numa escala de zero a dez.
“Ser certificado com o selo RA1000 é muito gratificante, pois reconhece os nossos esforços e, principalmente, o de nossos franqueados em atender todos os clientes com nível máximo de excelência. A certificação é o resultado de um trabalho diário focado em oferecer odontologia de qualidade e compromisso com as pessoas acima de tudo”, comemora o CEO da Odontoclinic, Carlos Leão.
Analisando a reputação da marca no site do Reclame AQUI, a Odontoclinic alcançou o indicador 97,6% em “índice de solução”. Além disso, 75,3% dos consumidores afirmaram que voltariam a fazer negócio com a empresa