Odontoclinic anuncia patrocínio ao atleta olímpico Thiago Braz

Com o objetivo de incentivar o esporte olímpico, a Odontoclinic, primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil, anuncia patrocínio ao atleta Thiago Braz. Thiago é campeão olímpico brasileiro, especializado no salto com vara. Atual recordista olímpico, é um dos nove atletas no mundo que saltaram acima dos seis metros de altura.

O esportista começou no atletismo aos 14 anos, treinando e competindo pelo Clube dos Bancários de Marília. Passou por outros clubes e ganhou diversos campeonatos. Hoje o campeão olímpico vive na Itália, onde treina sob comando do técnico Vitaly Petrov, o mais respeitado treinador de salto com vara do mundo. Thiago se prepara para o seu próximo grande desafio, as Olímpiadas de 2020 que será em Tóquio, no Japão.

“Chegamos no nome do Thiago porque a história dele se complementa com a da nossa empresa. Nós e o Thiago viemos de origem simples, e com um sonho na cabeça e muito trabalho conquistamos o máximo. Ele o ouro Olímpico e nós transformar a odontologia no País, proporcionando a todos a chance de voltar a sorrir e reconquistar a confiança. Com confiança as pessoas realizam o inimaginável e essa palavra tem tudo a ver com o esporte e com a nossa empresa”, conta Carlos Leão, presidente da Odontoclinic.

A Odontoclinic criou um modelo de clínica multifuncional, oferecendo soluções completas para tratamentos odontológicos de qualidade, de forma acessível e individualizada. A empresa une o atendimento acolhedor de um consultório à mais alta tecnologia disponível em uma rede de clínicas odontológicas.