Com mais de 500 unidades em 23 países, a OAKBERRY, principal rede de fast food saudável com foco em açaí, estará presente no Ironman Brasil, em Florianópolis, dia 29 de maio. O evento, consagrado internacionalmente, vem há mais de duas décadas, contribuindo para o crescimento e evolução do triatlhon no país.
A empresa, possui uma fórmula exclusiva que se tornou a queridinha do público, o açaí da OAKBERRY é 100% natural, a fórmula não contém: corantes, conservantes artificiais ou xarope de guaraná. O processo de produção busca preservar ao máximo os benefícios do fruto, “queremos que os moradores e atletas de Florianópolis tenham a oportunidade de repor as energias com produtos OAK” comenta Giancarlo Giovannini, Diretor de Marketing da OAKBERRY.
A rede, que busca expandir sua presença no Sul do país, mostra com a participação no evento seu interesse e investimento na região. “Hoje a OAK está presente com 18 lojas na região, mas queremos expandir nossas operações inaugurando mais unidades ao longo do ano. Nosso principal objetivo é levar o açaí, fruto nativo do Brasil, para todas as regiões do país. Valorizando os produtos nacionais, levando mais qualidade para a mesa dos brasileiros.” explica Georgios Frangulis, CEO e fundador da marca.
Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias teve um crescimento de 11% no Sul, faturando mais de R$30 bilhões. Os dados também mostram que a região está entre às três com maior índice de consumo, perdendo apenas para Sudeste (1º) e Nordeste (2º). Com aumento de mais de 9% no ticket médio e faturamento crescendo acima de 7%, nos últimos 6 meses, a OAKBERRY comprova esse sucesso de investimento na região.
Em todas as etapas, o Ironman 70.3 Florianópolis, obteve mais de 1.700 inscritos, de 21 países, e garantiu 45 vagas para o Ironman 70.3 World Championship 2022, que acontecerá em St George, nos Estados Unidos, em outubro. A próxima etapa da temporada do Ironman Brasil, será no dia 29 de maio, na Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. A competição conta com nomes renomados no mundo dos atletas, como Thiago Vinhal, o mais rápido triatleta de longa distância do Brasil. Vinhal é patrocinado OAKBERRY. “Nossa parceria com Vinhal vem desde 2021, apoiar um dos melhores atletas do Ironman nos enche de orgulho e mostra o quanto a marca está alinhada com o lifestyle e DNA do esporte, conquistando cada vez mais atletas pelo mundo”, conclui Giovannini.