O setor de alimentação gera mais segurança ao investidor que está procurando um negócio

Paixão pela gastronomia proporciona melhores experiências aos clientes

Está com vontade de empreender e não sabe por onde começar? A Spaziale Italiana está aqui para lhe ajudar. Assim como você, que sonha em ser dono do seu negócio e investir em algo que dê retorno financeiro, a família Pirola pesquisou bastante.

E, na busca por informações, descobriu que o setor de alimentação é um dos maiores e mais antigos no Brasil, o que gera mais segurança ao investidor que está procurando um negócio, segundo especialistas. Isso ajudou a família a investir na paixão pela gastronomia e proporcionar as melhores experiências aos clientes por meio de seus pratos customizados, com base na gastronomia italiana.

A franquia Spaziale Italiana nasceu em fevereiro de 2017 em um cenário econômico considerado por muitos como pessimista. Mas o negócio foi tão bem estruturado no universo do franchising que já conta com três unidades vendidas.

Mas por quê investir em uma franquia? A Spaziale Italiana está pronta para dar todo o suporte necessário na gestão do seu negócio. Além disso, o setor teve aumento de 6,8% no faturamento no último trimestre, o que garante mais segurança para a sua tomada de decisão.

A gente sabe que querer empreender é uma coisa e ter dinheiro é outra. E a Spaziale Italiana está muito mais próxima da sua realidade. Ela conta com um investimento inicial enxuto em relação aos principais concorrentes. Queremos contribuir para que você realize o seu sonho, assim como a família Pirola fez.

Com o slogan “Aqui você é o chef”, no restaurante o cliente monta seu prato com os ingredientes que desejar. Ele escolhe entre as sete opções de macarrão, nhoque, lasanha, risoto e pizza, e completa com os mais de 30 tipos de acompanhamentos, sem limite de itens. Os pratos são preparados em até 3 minutos na frente do cliente.

Atendimento humanizado

Variedade de massas e acompanhamentos, com opções sem glúten, sem lactose e fitness

Preços justos para o cliente final

Paixão de uma boa parcela dos brasileiros pela culinária Italiana

Quer saber um pouco mais sobre empreender? Acesse o site da  Spaziale Italiana.