O mundo dos negócios está mais empoderado

Na próxima terça-feira, dia 19 de novembro, será comemorado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, mas ainda são muitos os desafios enfrentados pelas mulheres. Andrezza Fusaro é um dos exemplos de sucesso no universo dos negócios. Ela fundou a Royal Face, uma rede especializada em estética facial, que tem como grande diferencial oferecer procedimentos de primeira linha com preços acessíveis. 

Andrezza deixou a profissão de dentista, abriu a rede de estética e hoje atua na parte dos negócios da franquia. Ela viaja para China, Coréia e outros países fazendo negociações, pessoalmente, de produtos que são homologados no Brasil para conseguir reduzir os custos e atender a classe C. Pois, este é o grande conceito da Royal Face, tornar os procedimentos estéticos acessíveis para todas as mulheres, mas com máxima qualidade. 

O faturamento médio anual de uma franquia é R$ 1,392 milhão. A Royal Face foi fundada em 2015, em Curitiba, e entrou para o franchising em novembro do ano passado, após uma parceria com uma holding especializada em franquias. Em um ano, a rede atingiu 50 unidades comercializadas e segue em expansão pelo país. 

Andezza é apaixonada por empreender e carregar a bandeira da democratização da beleza.