O melhor da pizza chega a Campinas (SP)

Pizza Prime, rede de franquias 100% brasileira, inaugura sua primeira loja na cidade

A rede Pizza Prime, comandada pelo empresário Gabriel Concon, continua com seu plano de expansão e inaugura no município de Campinas, localizado no interior do estado de São Paulo, mais uma loja que promete levar a verdadeira pizza paulistana combinada ao excelente atendimento para os moradores da região.

O cardápio amplo e variado conta com mais de 60 opções, incluindo sabores regionais, opções veganas e versões doces que fogem do tradicional chocolate, com receitas como cookies & cream, chocolate branco com caramelo flor de sal, banana caramelizada, entre outras. O processo de longa fermentação da massa é outro diferencial da rede, que resulta em uma pizza leve, crocante e saudável.

Com a estratégia de crescimento em espiral, a rede cresceu 50% em 2020 e abriu 15 novas unidades. Para 2021, o plano é inaugurar mais 20 lojas até o final do ano e, levando em conta o foco e a determinação de Gabriel Concon, essa meta será facilmente atingida. Só entre os meses de janeiro a março, já foram abertas oito franquias.

A Pizza Prime é um case de sucesso no segmento de alimentação. Em 2019, a rede se associou à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e desde então vem despertando a atenção de empreendedores dispostos a investir em uma franquia da marca. Até o final de 2021, a franqueadora quer chegar a 70 lojas espalhadas pelo Brasil. Para se tornar franqueado, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado vem entre 20 e 24 meses.