O Rio de Janeiro acaba de ganhar a primeira loja física da TFlow, A Marca dos Artistas, rede de franquias de moda masculina. O proprietário é o ator e produtor Lui Mendes, que acaba de estrear no mundo do franchising. A unidade está situada no Shopping da Gávea, e o local foi escolhido pelo conforto, tranquilidade e segurança, assim como, por ser um espaço que os artistas se sentem em casa pela quantidade de teatros e cinemas que existem lá. “Decidi investir em franquia por ser um investimento seguro e pela confiança no negócio. Optei pela TFlow por estar em busca de novas tendências. Além disso, a marca tem estilo, atitude e produtos de alta qualidade, o que está bem de acordo com o meu gosto”, revela Mendes.
O crescimento das franquias de moda
Segundo Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de moda faturaram R$ 4,761 trilhões no primeiro trimestre no 1º trimestre deste ano. O crescimento foi de 7,8% em relação ao mesmo período de 2018, um dos segmentos que mais evoluiu.