NYS Collection inaugura primeira unidade em São Caetano

Com a pretensão de conquistar cada vez mais os paulistas, a NYS Collection, marca americana de óculos que atende principalmente as classes B e C com seus preços acessíveis, acaba de inaugurar a quinta unidade no Estado de São Paulo, primeira na região do ABC. O novo quiosque fica localizado no térreo do Park Shopping São Caetano, complexo faz parte do novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica.

Segundo Cristiane Capella, Diretora da marca no Brasil, o estudo da região foi realizado de acordo com o desenvolvimento e potencial do centro de compras. “O local possui uma grande circulação de pessoas com o perfil da NYS Collection. Nem bem o quiosque foi inaugurado e já estamos com uma grande procura por parte dos clientes locais. Estamos confiantes que será um sucesso”, explica. O novo quiosque disponibiliza cerca de 400 modelos das coleções New York, Elite, Polarized, Kids, Optical Elite, PersonalityClear, e também acessórios. Além disso, a venda promocional de duas peças por um preço especial é um diferencial da marca.

O plano de expansão da rede prevê a abertura de mais cinco unidades ainda este ano, sendo três delas no Estado de São Paulo, uma em Recife e outra em Fortaleza. “O nosso objetivo é encerrar 2015 com 20 unidades e consolidar a marca no Brasil como já é no mundo. Atualmente estamos presentes em 40 países com mais de 1.000 pontos e venda”, finaliza Cristiane.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito