De acordo com Pesquisa de Desempenho no 1º trimestre de 2016, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Acessórios Pessoais cresceu 15% no faturamento. Em busca de novos franqueados, a NYS Collection Eyewear, rede americana de óculos, participa pela segunda vez da ABF Expo Franchising, que acontece de 15 a 18 de junho no Expo Center Norte.
Para fortalecer a presença da marca no Brasil, a rede apresenta durante o evento o modelo Smart, no conceito de microfranquia, com investimento inicial de R$ 68.500. “Estamos otimistas, já que investir em franquias se tornou uma alternativa de renda e emprego” pontua Cristiane Capella, diretora da marca no Brasil. “Além do investimento menor, facilitamos a forma de pagamento através do parcelamento em até três vezes. Essa alternativa foi criada para quem quer empreender, mas não possui reservas suficientes para investir em formatos de maior porte, e para ser implantado em shopping centers com perfil de custo de ocupação acessível”, conclui.
Além do modelo Smart, que será lançado durante a feira, a rede disponibiliza outros formatos de quiosques: O modelo Slim, com uma frente de exposição e investimento de R$ 85.000; o Compacto, com duas frentes de exposição, que sai por R$ 99.500 e o Premium, que também possui duas frentes, mas com uma quantidade maior de produtos, que tem investimento de R$ 123.500.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!