Presente em 40 países com mais de 1.000 pontos de venda, a marca americana de óculos e acessórios, NYS Collection Eyewear, expande sua atuação no Brasil e comemora a abertura da primeira unidade na região Norte. A nova operação está localizada em Manaus no Amazonas Shopping Center, complexo responsável pelo desenvolvimento do comércio local.
A rede reforça a estratégia de expansão e visa atingir novas fatias de mercado. “Nosso objetivo é cruzar fronteiras e levar a marca para todas as regiões brasileiras”, comenta Cristiane Capella, diretora da NYS Collection Eyewear no Brasil. A expectativa é inaugurar aproximadamente mais 80 unidades até 2020 e a marca está selecionando candidatos interessados para as seguintes capitais: Rio Branco, Porto Velho, Belém e Boa vista. “O nosso sucesso é reflexo da qualidade e durabilidade dos produtos. Todas as linhas possuem certificações internacionais e isso traz segurança ao consumidor”, finaliza a executiva.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!