A NYS Collection Eyewear, marca americana de óculos e acessórios, acaba de inaugurar uma unidade no NorteShopping, um dos maiores empreendimentos comerciais da Zona Norte do Rio de Janeiro. Com esta, a rede soma quatro franquias no estado, mas não pretende parar por aí. Em seu plano estratégico de expansão estão previstas mais 20 na região até o final de 2020.
“Apesar das variações climáticas de quase todos os estados, o Rio de Janeiro é bem conhecido pelo clima ensolarado praticamente o ano todo. É uma região onde visualizamos muitas oportunidades e onde gostaríamos de crescer fortemente no Brasil”, explica Cristiane Capella, diretora de expansão da rede no país. O novo franqueado, José Roberto Vasconcelos, também acredita no sucesso do negócio, já que optou pela NYS Collection Eyewear por conta do respaldo da franqueadora e do sucesso da empresa em outros países. “Meu objetivo é posicionar a marca e fornecer produtos de qualidade com preços justos”, comenta.
Para se tornar um franqueado da marca, o empreendedor tem a possibilidade de escolher entre três modelos diferenciados de quiosques. Os investimentos variam entre R$ 68.500 e R$ 117.500 e o prazo médio de retorno do capital investido pode ser entre 18 e 22 meses.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito