Com perspectiva de tornar a marca conhecida no Brasil, assim como já é em outras cidades no exterior como Dubai, Sydney, Nova York, Madri, Tokyo, Lisboa, Londres, entre outras, a NYS Collection, rede americana de óculos, segue com plano de expansão em busca de franqueados em cidades litorâneas como Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande.
A diretora da marca no Brasil, Cristiane Capella, explica quais são as estratégias para impulsionar os negócios. “O litoral paulista é um amplo mercado para nossa atuação já que há uma grande demanda por produtos diferenciados tanto por moradores, como para os turistas”. “Outro fator importante, desta vez para o interessado em adquirir uma franquia é que, além de investir em uma marca consolidada, o custo dos espaços são menores”, complementa.
A rede fornece todo suporte necessários para a abertura e operação da franquia. Dentro da estratégia de diferenciação dos produtos em relação à concorrência estão, além do atendimento de qualidade, custos acessíveis dos óculos e constantes lançamentos.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!