Seguindo o ritmo de expansão do segmento de moda, que, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) cresceu 10,4%, a NYS Collection Eyewear, rede americana especializada em óculos, registrou um aumento no número de empreendedores interessados na franquia. A marca, que desembarcou no Brasil em 2014, conta com 20 unidades e planeja dobrar as operações ainda este ano.
A diretora da rede afirma que, além da capital de São Paulo, outros mercados do estado têm se mostrado promissores. “Em nosso mapa de crescimento, incluímos cidades com público acima de 200 mil habitantes e a região de Campinas tem potencial para receber mais quatro unidades da NYS Collection Eyewear”, conta Cristiane Capella. Atualmente a marca possui dois quiosques na cidade: um no Parque Dom Pedro Shopping e a outro no Aeroporto Internacional de Viracopos.
A rede comemora o aumento de candidatos interessados na marca. “Em relação ao mesmo período de 2016, houve um crescimento de aproximadamente 20% no número de interessados em obter a franquia”, ressalta. Para se tornar um franqueado da marca, o empreendedor deve investir de R$ R$ 68.500 a R$118.500 e o prazo médio estimado de retorno é de 18 a 24 meses.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito