A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – está lançando no mercado a Nutty Machine, um modelo novo para a venda de suas nuts. Trata-se de uma vending machine especialmente elaborada para a venda automática dos produtos da rede, mas com layout diferenciado das demais máquinas do mercado. Com operação simples, o primeiro equipamento será instalado no Shopping D&D, em São Paulo, a partir do dia 01 de abril.
As vending machines são um sucesso em todo mundo por sua praticidade, pois estão à disposição dos clientes 24 horas por dia, sem a necessidade de passar por um atendente. Na Nutty Machine, o cliente pode personalizar seu pedido de forma rápida e intuitiva – na tela de comando, basta escolher um dos três tamanhos de porções disponíveis e o tipo de grão glaceado desejado entre amêndoa, amendoim, castanha de caju, macadâmia, noz pecan, castanha-do-Pará e avelã. Em seguida, realizar o pagamento com o cartão de débito ou crédito e automaticamente o produto é preparado. Em caso de dúvida, os clientes poderão receber suporte em tempo real por meio de um telefone acoplado no próprio equipamento.
Com este novo modelo, a rede pretende atingir a marca de 100 máquinas em operação nos próximos cinco anos, em shoppings, prédios comerciais, aeroportos e cafés. “Todo o desenvolvimento do robô e testes da Nutty Machine levaram dois anos. Nosso objetivo foi deixá-la bem próxima ao layout de nossos quiosques, com os barris decorativos do lado de fora, cores que remetem à marca, visual atrativo e humanizado foi alcançado. Apostamos que o resultado final agradará nossos consumidores”, diz Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!