A Nutty Bavarian investe cada vez mais em seus franqueados e para atender à demanda de vários deles, que pretendem abrir um novo ponto, criou recentemente um sistema para permitir que experimentem novos locais, sem pagar nada por isso. Trata-se de uma iniciativa diferente do restante do mercado, mas que vem agradando a todos que já trabalham com a marca.
“Em todos os tipos de negócios o ponto é um fator importante para a lucratividade, por esta razão, criamos este programa aos que possuem melhor avalição na rede, para que tenham a oportunidade de escolher se os locais disponíveis atendem às suas expectativas, antes de realizar a expansão. Temos muitos franqueados interessados em abrir novas unidades, mas para acabar com as dúvidas, o programa tem se tornado uma importante ferramenta de decisão”, afirma a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo.
A ideia principal é ajudar o franqueado a crescer, assim ele consegue testar se a escolha de um ponto é lucrativa, ou não, por meio da utilização de um quiosque, alugado pela franqueadora pelo prazo máximo de três meses.
Adriana explica também que por trabalhar com quiosques, a mobilidade para a adequação ideal do ponto é mais simples, o que facilita os testes, pois é possível tirar tudo da tomada e levar para outro lugar autorizado do shopping, por exemplo.
A opção de test drive concedida pela empresa auxilia os franqueados a abrirem novas operações e terem a certeza do sucesso. O franqueado, Fabio Kazuo Honda, por exemplo, tem sete unidades da marca em atividade, e desde que soube da opção testou três pontos – nos Shoppings Butantã, Tucuruvi e Taboão- e acabou ficando com todos. “Acho a ideia sensacional porque é uma forma de não arriscar o investimento em um ponto incerto. Isso minimiza os riscos”, diz Kazuo.
Liliane Pires – Texto & Imagem Comunicação
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