A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – avalia como bons os resultados obtidos no ano passado. Mesmo diante da crise econômica, alcançou o faturamento de R$52 milhões, um crescimento de 12% em relação ao ano anterior, e começou 2017 com mais de 140 quiosques no Brasil, além de seis unidades em funcionamento e mais cinco contratos assinados nos Estados Unidos.
Para a diretora da rede, Adriana Auriemo, a estratégia adotada pela marca para ter crescimento em momentos de recessão foi de suma importância. “Em momentos economicamente delicados, não há espaço para desperdício, então, trabalhamos bastante na capacitação da nossa equipe, tanto nos pontos de venda quanto no escritório, além de investirmos em campanhas promocionais, novos produtos e formatos inovadores”, afirma.
Em 2017, o plano de expansão da rede prevê a abertura de 35 operações, sendo 12 delas no Nordeste, oito no Sudeste, seis no Centro-Oeste, cinco no Sul e quatro no Norte do País. Nos Estados Unidos, a empresa pretende chegar ao 20º quiosque até final do primeiro semestre deste ano.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito