Nutty Bavarian apresenta panetone gourmet para Natal

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – disponibiliza a partir de novembro o panetone de mix de nuts glaceadas com gotas de chocolate. Os apreciadores da marca poderão degustar o pão natalino recheado de amêndoa, castanha de caju, castanha do pará, macadâmia, noz pecan, amendoim e um toque de chocolate. Nesse ano, a novidade fica por conta da embalagem que foi repaginada e pensada para encantar o consumidor no momento da compra.

Segundo Adriana Auriemo, diretora da rede, nos últimos anos o panetone da marca se tornou um item indispensável para presentear amigos e familiares nessa ocasião. “Nossas receitas são exclusivas, saborosas e diferenciadas, além da beleza da embalagem que valoriza a lembrança com um cuidado especial. Esforçamos-nos para atender nossos clientes com produtos gourmet e que agradem a todos os paladares”.

O panetone está disponível na versão de 500 gramas e o preço sugerido é de R$45,00 nos quiosques da rede. A Nutty Bavarian oferece descontos especiais para compras em volumes maiores, acima de 18 unidades, opção ideal para empresas que querem surpreender os funcionários, por exemplo.

Outra sugestão para incrementar a mesa da ceia de Natal são os grãos glaceados do portfólio, disponíveis em embalagens zip e caixa, que conservam os produtos por até dois meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito