Nutty Bavarian apresenta novidades para o Natal de 2015

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – apresenta ao mercado nacional dois lançamentos para as comemorações natalinas: os Kits de Cones Tematizados e o Panettone de gotas de chocolate com Nuts Glaceadas. Os apreciadores da marca poderão degustar o pão natalino recheado de amêndoa, castanha de caju, castanha do pará, macadâmia, nozes pecan e amendoim. Nesse ano, o produto ganhou nova embalagem e é uma interessante opção de presente.

O Panettone está disponível na versão de 500 gramas e será vendido por R$ 40,00 nos quiosques da rede. A Nutty Bavarian oferece descontos especiais para compras em volumes maiores, ideias para empresas.

Para esse ano, a empresa lança também os Kits de Cones Tematizados de Natal, uma opção diferenciada de presente para o Natal de 2015. Com 20 ou 40 unidades, os itens custam a partir de R$ 55,00, e podem ser encontrados nos mais de 120 quiosques distribuídos pelo Brasil. A durabilidade dos produtos é de sete dias ainda fechado e, após aberto, podem ser consumidos em até três dias.

Com uma embalagem delicada e colorida, os Kits são recheados com o mix de saborosas nuts glaceadas. Pelo formato de árvore natalina, os cones podem ser utilizados também como itens decorativos.

Para Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian, toda a apresentação dos produtos comemorativos é pensada para encantar o consumidor no momento da compra. “Procuramos oferecer aos nossos clientes produtos diferenciados e saborosos, além da beleza das embalagens que valorizam a lembrança com um toque especial”, destaca a empreendedora.

Uma outra opção para incrementar a mesa da ceia de Natal são os grãos glaceados do portfólio, disponíveis em embalagens zip e caixa, que conservam os produtos por até dois meses. Para quem quer presentear os amigos em grande estilo é possível adquirir as latas presenteáveis recheadas com nuts e tematizadas com “Cidades Alemãs”, as embalagens fazem uma homenagem às cidades de Frankfurt, München (Munique) e Berlin, desenvolvida em material mais resistente, com base no conceito da praticidade e beleza, nas cores vinho, verde e mostarda, todas em formato de octógono.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!