Nutty Bavarian acelera expansão com “quiosque café” e quer atingir 200 unidades até o final de 2026

Quiosque da Nutty em Fortaleza, Shopping Rio Mar Divulgação

A Nutty Bavarian, marca nacionalmente reconhecida por suas castanhas glaceadas artesanais e pelo seu aroma inconfundível, acaba de lançar um novo modelo de negócio: o quiosque café, um espaço com 15 m² que terá área de seating, oferecendo mais conforto e experiência ao consumidor.

O quiosque oferece, além das tradicionais castanhas, bebidas quentes como café e cappuccino, opções geladas como sorvete, frozen e iced coffee, e também, opções de salgados e embalagens exclusivas para presente.

A ideia do “quiosque café” surgiu a partir de observações no hábito de consumo dos brasileiros. “A pausa para consumidor o café, seja quente ou gelado, se intensificou, e unir essa paixão às castanhas mais amadas do país deu match”, explica a CEO da rede Adriana Auriemo.

Com esse novo modelo, a Nutty Bavarian projeta acelerar sua expansão e atingir cerca de 200 unidades em todo o país até o final de 2026. Atualmente, a rede conta com 165 operações ativas. A CEO destaca que o foco maior será em regiões onde há oportunidade para expansão da marca, principalmente no Nordeste, Norte e Sul. Ela também reforça que o modelo é versátil e pode ser implantado em cidades com mais de 50 mil habitantes.

O investimento nesse novo modelo é de R$ 135 mil. Hoje a média de lucratividade da rede está entre 12% e 15% e um payback em torno de 18 meses.