Nutricionista franqueada da Dídio Pizza pretende finalizar o ano com R$ 2 milhões em faturamento

Publicado em 17/06/2019 por Imprensa | Ultima Atualização em 24/06/2019

Especialista em Gestão de Qualidade, Adriana Rios se diz apaixonada pela operação e qualidade dos produtos da rede.

Apaixonada pela Dídio Pizza, principalmente pela qualidade dos produtos e pela operação do negócio, Adriana Rios tem propriedade para reconhecer a referência de uma marca na área de alimentação. Adriana é nutricionista técnica em nutrição formada pela ETEC Getúlio Vargas e graduada em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo, especialista em gestão de qualidade pela Universidade São Judas. Trabalhou por dez anos, como nutricionista na GR S.A, onde iniciou sua carreira aos 17 anos. Atualmente, é franqueada da rede em São Paulo (SP) há seis anos e hoje fatura R$ 170 mil por mês, atendendo em média 2.600 pedidos, o que corresponde a cerca de três mil pizzas comercializadas mensalmente.

“Com certeza o grande diferencial da Dídio Pizza é a qualidade do produto. A marca é sinônima de pizza de qualidade, bem recheada, além do atendimento eficiente”, declara Adriana.

A realização do sonho de ser empresária foi realmente satisfatória para ela. Hoje, totalmente realizada com o seu negócio, a expectativa é ultrapassar a média mensal de faturamento de R$ 200 mil, fechando o ano perto de R$ 2 milhões.

A unidade é campeã em vendas de pizzas doces – um grande diferencial da marca. Entre as pizzas salgadas mais vendidas estão a de Calabresa e Marguerita. A maioria dos pedidos que chegam até a loja dela é através de aplicativo próprio (Didio Pizza Delivery), o que representa 35% das vendas, além das vendas feitas via outros tipos de aplicativos de entrega. Ela conta que a cada mês os pedidos feitos online crescem e aqueles convencionais, via telefone, diminuem.

A franqueada começou a prestar serviços de consultoria como nutricionista para a Dídio Pizza quando a rede tinha apenas duas unidades. De consultora, ela passou a trabalhar full time como nutricionista, trabalhou ativamente nos treinamentos de equipes e franqueados, abertura de lojas e desenvolvimento de produtos. Em 2011 assumiu a Gerência de Operações da rede e em 2013 assumiu a loja de Freguesia do Ó. No total são 16 anos de atuação na rede.

Um dos compromissos da Didio Pizza é garantir qualidade na entrega de pizzas para que não cheguem à casa do consumidor atrasada e/ou fria. A rede especializada em delivery conta com um cardápio variado, com 38 tipos de pizzas salgadas e 8 doces, incluindo as opções mais saudáveis com as das linhas Veggie e lights - com massa integral, sem glúten e sem lactose, sabores tradicionais e inusitados, além de todas as pizzas são preparadas artesanalmente.

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Palavras-chaves: Franquias de pizzarias , Dídio Pizza