Nubelle inaugura três novas unidades nos estados de São Paulo e Paraná

Nubelle Divulgação

A rede de franquias Nubelle, especializada em harmonização facial, acaba de anunciar a abertura de três novas unidades: duas em São Paulo e uma no Paraná.

A unidade paranaense, primeira da rede no estado, fica em Curitiba, no endereço: Rua Chile, 1603 – loja 02, no Rebouças. Já os novos endereços no estado de São Paulo são: Rua Tymbiras, 4, no bairro Gonzaga, em Santos; e na Rua Marquês de Itu, 859, no bairro Higienópolis, na capital paulista.

Com a intenção de levar a sua proposta de prevenção e humanização em tratamentos estéticos para os quatro cantos do país, a Nubelle pretende abrir, em apenas 1 ano, 100 unidades e faturar na casa dos R$ 35 milhões. Além disso, a rede de franquias prevê contar com mil unidades por todo o Brasil nos próximos cinco anos.

Contando com um grupo empresarial com mais de 27 anos de experiência, como Micael Ferrone, sócio-fundador; Otaviano Costa; Luana Zilio Ouriques Pereira; Maria Fernanda Leal; entre outros fortes nomes, o modelo de franquias Nubelle conta com lojas de rua, lojas em shopping centers, clínicas odontológicas; academias e barbearias.