NTW Contabilidade expande negócios e inaugura nova unidade em Jacareí

Empreendedor investe na maior e mais premiada rede contábil da América Latina

A trajetória que levou Antônio Élcio Xavier Constâncio a se tornar um empreendedor na área de consultoria contábil começou quando ele teve o privilégio de conhecer a NTW Contabilidade, rede de franquias contábeis.

Impressionado com os produtos oferecidos, a consultoria especializada, as parcerias estratégicas e a abordagem focada em gestão e vendas, Antônio Élcio viu na franquia NTW Contabilidade uma oportunidade de sucesso.

Jacareí, um município situado na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte do estado de São Paulo, Brasil, recebeu uma adição notável ao seu cenário empresarial com a abertura da unidade da NTW Contabilidade.

Com um histórico de atuação na área contábil em Jacareí e região, Antônio está confiante de que poderá trazer um novo patamar de excelência e inovação para a prestação de serviços contábeis na região.

“Minha jornada na NTW é marcada não apenas pelo compromisso com a empresa, mas também pela parceria fundamental com meu pai. Ele é uma peça essencial nessa trajetória, sendo parte integrante da sociedade com 1% das ações’’, conta Antônio.

Questionado sobre os diferenciais da NTW, Antônio Élcio destacou a ênfase na gestão eficiente, a abordagem focada em vendas, o suporte por meio de aplicativos modernos, parcerias estratégicas e uma consultoria altamente especializada.

Com olhos voltados para o futuro, Antônio expressou suas expectativas de consolidar a marca NTW na região e já planeja abrir uma segunda unidade em um horizonte próximo.

“Tenho expectativas ambiciosas e direcionadas para o futuro da NTW. Meu objetivo é impulsionar a expansão e o fortalecimento de nossa marca, consolidando-a como uma referência’’, finaliza Antônio Élcio.