NTW conquista pela 7°vez consecutiva o selo Franchising

Após dois anos sem sua realização e completando 31 anos, com recorde de marcas inscritas e selistas, ABF volta a realizar premiação

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior rede de franquias de escritórios contábeis da América Latina, conquistou, pelo 7º ano consecutivo, o “Selo de Excelência em Franchising”, prêmio entregue na última sexta-feira pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF.

A premiação da ABF está completando, em 2022, 31 anos e a instituição conta com mais de 250 marcas chanceladas e mais de 3 mil franqueadoras espalhadas pelo Brasil.

A NTW concorreu pelo Selo com mais de 300 franquias. “Para nós, da NTW, é uma honra ganhar pela 7ª vez consecutiva o prêmio, pois é o resultado de um trabalho diário de construção de marca, atendimento ao cliente e ao franqueado. Além disso, é gratificante ver que estamos conseguindo crescer a cada dia mais, de uma maneira uniforme e constante”, afirma Ricardo Aguiar, Diretor Executivo da NTW Franquia Contábil.

Ricardo também comenta que os trabalhos para ganhar o selo pela 8ª vez, no ano que vem, já começaram e o objetivo da rede é atingir 300 unidades até o final do ano. “Queremos continuar sendo a maior rede de franquias de escritórios contábeis do Brasil e ter, pelo menos, uma unidade em cada município do país. Estamos trabalhando duro e diariamente para o objetivo ser cumprido o quanto antes”, finaliza o Diretor.