Novo Aeroporto de Florianópolis recebe unidades Mania de Churrasco! e Churrasco Burger

A rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres a preços competitivos em mais de 70 praças de alimentação – celebra sua chegada a mais um importante terminal de passageiros do país. Dessa vez, a churrascaria desembarca no Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz, principal aeroporto de Santa Catarina, junto com o Churrasco Burger, um desdobramento do conceito Mania de Churrasco !, que propõe uma forma mais descolada de saborear burgers com sabor de churrasco de verdade.

O novo restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER está situado na praça de alimentação, na área de desembarque. Já o Churrasco Burger poderá ser frequentado exclusivamente pelos passageiros que estiverem na área de embarque. As inaugurações também são fruto da parceria estabelecida entre o Mania de Churrasco ! e a Brazil Airport Restaurants – empresa pertencente à SouthRock, que opera multimarcas do ramo de alimentos e bebidas e atua nos maiores aeroportos do país. Além da marca Mania de Churrasco !, a Brazil Airport Restaurants tem acordos de licenciamento com marcas como Starbucks, TGI Friday’s, entre outras.

“Nossa marca vive um momento importante. Crescemos na contramão da crise e seguimos com força total. A parceria com o Brazil Airport Restaurants faz com que fiquemos ainda melhor posicionados no mercado e em ambientes por onde passam passageiros vindos do mundo inteiro”, analisa a gerente de marketing das marcas, Glaucia Fernandes. A executiva avalia que tanto o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER quanto o Churrasco Burger chegam para ser excelentes opções de gastronomia aos frequentadores e passageiros do aeroporto.

De acordo com Fernandes, o restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER presente no Aeroporto de Florianópolis segue o conceito fast casual. Conta com um salão de 165m² com 40 mesas (individuais e coletivas), que acomodam 118 pessoas confortavelmente. Além disso, o ambiente é bem decorado e aconchegante, ideal para que os passageiros possam fazer uma refeição tranquila e saborear um bom churrasco. Já o Churrasco Burger segue um modelo de alimentação rápida e prática – sem perder a qualidade e o sabor – ideais para quem está prestes a embarcar.

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER do Aeroporto Internacional de Florianópolis é o 72º restaurante da marca a entrar em atividade. Até o final do ano, a franquia deve chegar a 80 restaurantes, entre abertos e contratados. A expansão da rede segue uma estratégia de consolidação da marca em praças onde já existem unidades em atividade, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Goiás. Também estão planejadas as estreias em estados onde a rede ainda não tem unidades, como Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul.

“Para nós da Brazil Airport Restaurants é uma honra fazer parte desse marco na história de Santa Catarina, que é a inauguração do novo terminal Floripa Airport. Junto com esse novo empreendimento teremos duas marcas que desembarcam pela 1ª vez no sul do país: Starbucks e Mania de Churrasco !. Nossa intenção é poder impactar positivamente o nosso entorno, desde nossos colaboradores e suas famílias, até as comunidades onde estamos inseridos, levando produtos e atendimento de qualidade e um mix diversificado para atender a diversas ocasiões de consumo e perfis de consumidores”, afirma Eneas Oliveira, diretor de operações da Brazil Airport Restaurants.