Novas lojas chegam ao Shopping Metrô Santa Cruz

O empreendimento inaugurou no dia 29 de Março a franquia do Mundo Verde. Localizada no Piso Térreo, a marca é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras os consumidores encontram uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mundo Verde Seleção.

O Shopping também conta, desde o dia 17, com um quiosque do Mapa da Mina no Piso Passarela, com acessórios folheados de fabricação própria. A marca carioca de semi joias e acessórios oferece produtos com duplo revestimento em ouro 18k e aço de fabricação própria. Além destas duas inaugurações, o shopping também inaugurou no dia 15 de Fevereiro, uma das redes pioneiras em fast food de comida italiana, Ragazzo. Com o título de Melhor Coxinha, o restaurante está posicionado no Piso Metrô.

O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 53.830m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 125 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e infantis e o maior cinema da região com 9 salas. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com agências bancárias, lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos e serviços estéticos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!