Nova unidade da Sonhagro em Avaré promete atendimento personalizado e soluções de crédito

A cidade de Avaré recebeu a mais nova unidade física da Sonhagro, na Rua Rio de Janeiro, 2195, Centro. A inauguração oficial ocorreu em 19 de fevereiro. Eliana Travizan, 53 anos, antes trabalhando no modelo home based, migrou para uma estrutura física devido à grande demanda de clientes. Como contadora, agora é franqueada da rede e está entusiasmada com a oportunidade de investir na franquia. “Optei pela Sonhagro devido à sua possibilidade de atingir um mercado em expansão e com potencial de crescimento”, afirma.

A escolha do local não foi por acaso. Eliana destaca que o bairro, com facilidade de estacionamento, proporciona acesso fácil aos clientes. “Queremos oferecer um atendimento personalizado e uma ampla variedade de soluções de crédito para a população local”, ressalta.

Romário Alves, CEO e Fundador da Sonhagro, enfatiza a importância do suporte da franqueadora para o sucesso da inauguração. “Nos comprometemos a oferecer toda a assistência necessária a fim de assegurar o sucesso de nossas filiais. Acreditamos no potencial da unidade em Avaré e estamos confiantes de que irá superar as expectativas dos clientes” destaca.

A unidade estará aberta de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, para atender às necessidades da comunidade. Além disso, os interessados podem acompanhar as novidades e promoções através das redes sociais: Instagram (@sonhagro.avare.sp) e Facebook (Sonhagro Avaré – SP).

Não perca a oportunidade de conhecer a nova unidade da Sonhagro em Avaré e desfrutar de um atendimento diferenciado e soluções financeiras adaptadas às suas necessidades!