Nova unidade da GiOlaser é inaugurada no Tucuruvi

Franquia da atriz Giovanna Antonelli oferece o que há de mais avançado em tratamentos de estética e a laser

Nova unidade da GiOlaser, rede de estética e depilação a laser, é inaugurada no bairro do Tucuruvi de São Paulo. A Zona Norte é uma das regiões mais estratégicas para se abrir um negócio, visto o alto fluxo de pessoas (mais de 110 mil habitantes). Presente em diversos bairros da capital, a clínica está localizada na Av. Mazzei, 33, Tucuruvi, – São Paulo

Presente em oito estados do país, a rede totaliza 45 franquias em operação. Atualmente a GiOlaser pertence a holding Salus Par, da empresária Carla Sarni, que detém as marcas Sorridents – rede de odontologia mais premiada da América Latina e Olhar Certo – primeira rede de franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil. “Me tornei empreendedora, para criar um lugar agradável, relaxante e que oferecesse saúde, beleza e bem-estar, acessível a todos. Assim nasceu a GiOlaser. Após sociedade com a Dra Carla Sarni, o negócio cresceu e hoje está presente em cidades importantes oferecendo os tratamentos mais avançados em estética e laser”, fala Giovanna.

A atriz celebra seu lado empreendedor com um plano de expansão audacioso que prevê a inauguração de 200 unidades da GiOlaser até 2023. A rede vem vendendo dez franquias por mês devido ao modelo de sucesso do negócio e ao bom momento do mercado de beleza e bem-estar.

A GiOlaser Interlagos Sabará oferecerá a seus clientes serviços de depilação a laser em todas as áreas do corpo, tanto para o público feminino quanto para o masculino, além de tratamentos para redução de medidas, estrias e celulite, bem como tratamentos para o rosto, como limpeza de pele, peelings e muito mais. São eles: Carboxiterapia, Harmonização Facial, Drenagem Linfática, Endermoterapia, Intradermoterapia, Lipocavitação, Massagem Modeladora, Gio Detox, Gioturbo Sculpt, Criolipólise, Ultracavitação, Ondas de Choque, Power Plant, Massagem Relaxante, Radiofrequência e Depilação a Laser. Já nos faciais estão os procedimentos de Carboxiterapia Facial, Giobooster, Microagulhamento com Smart Derma Pen, Limpeza de Pele Ultrassônica, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Peeling de Porcelana, Peeling Químico, Peeling Ultrassônico, Preenchimento Dérmico, Radiofrequência facial, Skin Acne e Toxina Botulínica.

Atualmente, a GiOlaser conta com 45 unidades presentes nas principais cidades do Brasil. Todas as clínicas cumprem rigorosamente os protocolos de segurança do Ministério da Saúde com totem de álcool em gel (70%) e Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

No momento, Giovanna Antonelli, iniciou as gravações do seu novo trabalho com a Rede Globo, a próxima novela das 7, Quanto Mais Vida, Melhor. Além de compartilhar a telinha com as atrizes Renata Sorrah, Vanessa Giácomo e Debora Ozório, na série Filhas de Eva, produzida pelos Estúdios Globo e lançada exclusivamente pelo serviço de streaming Globoplay.