Nova franquia no bairro Bom Fim traz os sabores de Minas Gerais

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Em agosto do ano passado, Marcus Bastos, de 49 anos, coronel na reserva, entrou nessa posição para conseguir descansar um pouco mais com sua família. Contudo, depois de alguns meses sentiu que queria continuar trabalhando, mas em um novo desafio. Dessa forma, resolveu abrir uma franquia da Cheirin Bão.

“Depois de 30 anos na mesma profissão, queria algo novo, que me desafiasse, mas que também fosse um segmento bom. Foi quando pensei na ideia de abrir algo no ramo alimentício, e durante minhas pesquisas encontrei a Cheirin Bão, no site da Associação Brasileira de Franchising “, conta Bastos.

O fato de a rede apresentar uma boa estrutura e apoio para novos empreendedores, foi algo que chamou a atenção, já que trouxe mais segurança. Além disso, o fato de contar com um ambiente aconchegante, onde as pessoas pudessem voltar a se reunir, foi outro ponto decisivo para ele se tornar mais um franqueado.

Apesar de não ter sócios, a esposa do Marcus, Joice Bastos, de 47 anos, também vai estar presente no dia a dia da loja, dando suporte operacional e financeiro, junto com seu marido.

“A inauguração superou minhas expectativas, fomos muito bem recebidos pelo público, e mesmo que pareça clichê, nosso objetivo a curto prazo é nos consolidarmos e aprimorarmos nossa loja, para no futuro abrirmos mais unidades”, explica.

A unidade fica localizada na Avenida Osvaldo Aranha, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e já conta com quatro funcionários. Sua inauguração aconteceu no último sábado.