Nova academia do Grupo Ultra será inaugurada em São Paulo no final de junho

O Grupo Ultra, rede de boutiques de condicionamento físico, oferece treinamentos específicos focados no perfil de cada público, baseado em tecnologia e na experiência do usuário. Além da musculação, as boutiques são especializadas em treinamentos específicos como yoga, bike, balé, fit dance, entre outros – todos podem ser agregados dentro da própria academia, trazendo um diferencial ao mercado.

Fernando Nero, empresário do segmento fitness há mais de 20 anos, criador e CEO do modelo que constitui o grupo Ultra, teve a ideia a partir do exemplo de sucesso observado nos Estados Unidos. Segundo ele, “a atuação focada na inovação e na experiência do cliente permite a atração de públicos que estão interessados em maneiras diferentes de se exercitar, sem deixar de fora quem gosta da academia tradicional”.

A unidade da Barra Funda, será inaugurada no dia 29 de junho e está localizada na Rua Dr. Alfredo de Castro, 138. Na inauguração, a academia estará disponível e os outros tipos de atividades de condicionamento físicos serão agregados a partir do interesse do público. Além disso, há promoção de adesão zero com a primeira mensalidade grátis, e com R$ 97 por mês, no Plano Ultra, o aluno pode treinar em qualquer unidade da franquia.