Norton Mello treina Kore com Douglas Costa e Juju Noremose

Norton Mello inaugura agora em outubro uma nova unidade dos Studios Kore, em sociedade com Erasmo Viana. Embarcou dia 28 para a Europa, rumo a Itália, cujo objetivo era o de treinar o jogador de futebol Douglas Costa, considerado “Top 20” do mundo, com exercícios de treinamento funcional, técnica utilizada nos Studios do Kore. Aproveitou a ocasião para também embarcar destino à Paris, oportunidade que teve para treinar a blogueira fitness Juju Noremose, em frente a Torre Eiffel, também com o mesmo conceito.

A ocasião também foi perfeita para Norton convidar os jogadores Dentinho, Cristiano Ronaldo e Neymar Jr a virem ao Brasil para conhecerem seu studio no bairro Itaim, em São Paulo.

Conceito Studio Kore

O Studio Kore aborda o treinamento resistência por completo. Diariamente os WODs (workout of the day) mudam e as aulas exploram um grupo muscular diferente, de forma dinâmica, seguindo o ritmo individual de cada aluno mas sempre o desafiando a evoluir. Durante os 45 minutos de aula os alunos tomam conhecimento dos benefícios físicos e mentais daquela atividade que estão executando.