Noite empreendedora acontece no CUBO, dia 8 de agosto

No dia 8 de agosto acontece a primeira edição da “Noite Empreendedora”, no CUBO Coworking, na Vila Olímpia, das 18h00 às 22h00. Voltado para todos que queiram empreender ou que já sejam empreendedores, mas que pretendem impulsionar os resultados de suas empresas, o evento traz grandes nomes do mercado nacional, como Ricardo Young e Luiz Fernando Garcia.

O evento é uma iniciativa da Elefante Verde, startup de marketing digital focada em microempreendedores, em parceira com a Passo Avanti Comunicação, agência especializada em empreendedorismo e negócios. A reunião será aberta com Ricardo Young, empresário criador da rede Yázigi e fundador da Associação Brasileira de Franchising.

A ‘Noite Empreendedora’ apresenta um formato diferenciado. Serão apresentadas quatro “Pílulas Empreendedoras”, nas quais empresários de diversos segmentos falarão sobre suas trajetórias e como fizeram para alcançar os seus objetivos.

Em seguida, jornalistas de diversos veículos de renome contarão suas experiências e falarão sobre os DNA’s empreendedores com que lidam diariamente na profissão. O objetivo é que os profissionais tragam cases de sucesso apurados em 2016 e que possam traçar novos caminhos para os próximos anos.

Por fim, haverá uma palestra sobre autogestão em tempos de crise com Luiz Fernando Garcia, empresário e terapeuta especializado em donos de negócios. Garcia já formou mais de 5 mil empresários, impactando diretamente no aumento do faturamento de suas empresas.

Durante o evento ainda serão realizadas três mesas redondas que contarão com a participação de Marcos Mendes (AcquaZero), Pedro Corino e Marcos Rozzato (Sociedade São Paulo de Investimentos), Donald Domingues (Donadio Domingues &Advogados Associados), Rodrigo Malca (Youburger) e Ricardo Young. Os convidados falarão sobre: “A São Paulo Empreendedora. Um debate de ideias sobre o avanço do empreendedorismo na cidade”, “Novo Rumo! É possível esquecer a vida de empregado e empreender em algo totalmente novo?” e “Como Empreender começando do zero”.

Para participar do evento, basta efetuar a sua inscrição no site até o dia 8 de agosto. Os ingressos custam a partir de R$35.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito