No interior de São Paulo, empreendedores investem em franquia da Anjos Colchões & Sofás

Motivados pelos bons resultados do setor, franqueados inauguram lojas da rede nos municípios de Bragança Paulista e São José dos Campos

Com um crescimento de 12,8% no faturamento de 2020 quando comparado ao ano de 2019, o setor de casa e construção foi um dos destaques no franchising brasileiro. Por conta da pandemia do coronavírus, os consumidores que passaram a ficar mais tempo em casa perceberam a necessidade de trocar alguns móveis, principalmente sofás e colchões, para modelos mais novos e, sobretudo, confortáveis. O bom resultado no faturamento das lojas motivou franqueados da Anjos Colchões & Sofás a aumentar o número de operações e também atraiu novos investidores, que enxergam na rede uma oportunidade de abrir o próprio negócio.

Entre os empreendedores que apostam na continuidade do negócio, está o multifranqueado Bruno Rodi, que inaugura na cidade de Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, a segunda franquia da rede.

Já Daiana Caroline Dick Morari estreia como empreendedora em São José dos Campos, localizado no Vale do Paraíba Paulista. “Nasci em uma família de comerciantes e este sempre foi meu maior sonho: ter minha própria empresa. Desde que me estabeleci na cidade, no início de 2019, percebi o grande potencial e diferencial que o município tem em sediar empresas inovadoras. Quando conheci a franquia da Anjos Colchões & Sofás, percebi que não tratava-se apenas de uma loja de colchões e sofás, e sim de uma marca focada em transformar a experiência de compra desses itens em uma imersão de aconchego e sofisticação. Além disso, a Anjos oferece o que há de melhor no segmento, aliando conforto, beleza e saúde aos clientes”, declara Daiana.