No Dia dos Namorados, Dídio Pizza vai entregar a Dídio Lovers para todos que pedirem uma opção doce

O poeta já dizia: que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental… pensando nisso, a Dídio Pizza lança especialmente para o próximo Dia dos Namorados, a promoção Dídio Lovers – onde todas as opções de pizzas doces virão enfeitadas com confeitos coloridos em forma de coração, dando mais beleza e uma deliciosa crocância à redonda mais querida do Brasil.

A pizza sobremesa, que vem em diversos sabores, como Sensação Chocolate, Holandesa com Ganache, Maracujá, Churros, Brigadeiro e Cheesecake, será entregue no dia 12 de junho lindamente decorada, pelo valor normal do cardápio. “Queremos levar amor e alegria a nossos clientes, nessa data tão especial”, afirma Elidio Biazini, fundador da marca.

Não é a primeira vez que a Dídio Pizza lança opções especiais e em edição limitada para datas comemorativas. A rede já disponibilizou em seu cardápio a Pizzatone, Pizza de Ovo de Páscoa, entre outras novidades. “Desde o princípio, quando lançamos os primeiros sabores doces, sempre quisemos fazer algo que fosse mais próximo de uma sobremesa do que apenas ‘uma pizza doce’ que é servida após a pizza salgada. Por isso, nossa receita usa massa semifolhada, levemente crocante e é servida em temperatura ambiente. É uma experiência totalmente diferente do que se encontra em outras pizzarias”, orgulha-se Biazini.

Famosa pelos recheios generosos, a Dídio Pizza tem mais de 24 anos de história, possui 38 sabores de pizza salgadas em seu cardápio e 8 sabores de sobremesa. Todas produzidas de forma artesanal e com ingredientes frescos e selecionados.