No Dia do Cliente redes concedem descontos e produtos grátis

Comemorado nacionalmente nesta terça-feira (15), o Dia do Cliente traz descontos e promoções incríveis que vão de pizzas grátis a descontos de até 50% em serviços de depilação. Conheça algumas ofertas preparadas pelas principais redes de franquias e não perca esta oportunidade.

Na Pizza Prime, ao fazer o pedido de uma redonda via aplicativo da rede, a segunda pizza sai de graça. São mais de 50 sabores para se deliciar com a melhor pizza paulistana.

A rede de alimentação saudável Mr. Fit vai dar um suco natural na faixa para quem pedir um dos diversos pratos executivos. Entre eles, o filé de frango maromba, que acompanha purê de batata doce e brócolis.

A rede de bares Espetto Carioca oferece aos clientes happy hour pela metade do preço, incluindo chopp – tulipa ou caneca – caipirinhas, caipivodkas e drinks com e sem álcool. Os descontos valem das 17h às 20h

Já, em todas as lojas da rede Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, o cliente que levar quatro unidades de bolo caseiro no pote e terá um desconto de R$ 4,00 no valor total da compra. A promoção é válida para os 15 sabores do tamanho pequeno.

No Pello Menos, rede especializada em depilação a cera, o cliente que realizar três ou mais serviços no dia 15/09 ganha 30% de desconto, e ainda recebe mais 20% de crédito para utilizar até o dia 31 de outubro.