No Dia das Crianças, crianças comem de graça na rede Let’s Eat

O Dia das Crianças é a data mais aguardada pela garotada, mas, por vezes, uma também das mais complicadas para os pais que querem escolher um local para comemorar com os pequenos. Pensando em facilitar a vida dos papais e agradar a criançada, a Let’s Eat, rede de restaurante de casual dining, vai dar uma refeição do Menu Kids grátis na compra de dois hambúrgueres ou de um prato de valor igual ou acima de R$ 59,00.

A rede também oferece um espaço kids friendly, equipado com diversos brinquedos lúdicos e educativos, além de disponibilizar um recreador que faz atividades e brincadeiras enquanto os papais degustam calmamente um dos mais de 70 pratos disponíveis no cardápio da casa.

“Sabemos que esta é uma data bem difícil para os pais escolherem onde podem levar as crianças para almoçar. Como a proposta da rede é ser um local onde se possa comer sem pressa e sem preocupação, nosso espaço é todo pensado no bem estar dos pequenos e na tranquilidade dos pais”, declara Marcos Nunes, CEO da Let’s Eat.