Ney Vasconcellos é novo consultor para expansão da REDEORTO

Executivo atuará junto a franqueadora compartilhando sua experiência para fortalecer o crescimento da rede

A REDEORTO – rede de clínicas odontológicas presente em 17 estados do Brasil, com mais de 2 milhões de atendimentos por mês – passa a contar com a consultoria do executivo Ney Vasconcellos para colaborar com a consolidação de seu ambicioso plano de expansão em 2021.

Ney Vasconcellos é Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Ohio e Graduado em Engenharia Mecânica pela Stony Brook University, de Nova York. Sua experiência profissional com mais de 25 anos inclui o cargo de vice-presidente de Operações e Supply Chain da Benteler Automotive USA, Diretor de Compras e Logística da Benteler Automotive Brasil, COO do grupo Multi Holding com mais de 3000 franquias, bem como gestão interina e conselheiro consultivo, e fusões e aquisições em várias empresas para diferentes segmentos.

A rede iniciou 2021 com um plano de expansão que prevê crescimento de 46% em relação ao ano anterior, chegando a R$ 200 milhões de faturamento. A meta da REDEORTO é chegar em dezembro com aproximadamente 200 unidades franquias, espalhadas por todo o território nacional – atualmente, a rede conta com 130 unidades, em 17 estados, com faturamento total de cerca R$ 120 milhões.

“Estamos trabalhando com foco no crescimento da rede de franquias e do crescimento do atendimento das clinicas dos nossos franqueados. Buscamos dobrar o número de franquias, com um arrojado plano de expansão, com serviços de altíssima qualidade para franqueados e pacientes”, afirma o consultor.