Next Academy inaugura seis novas unidades em território brasileiro

A Next Academy, rede de franquias de intercâmbio esportivo com foco em bolsas de estudo em escolas e universidades dos Estados Unidos, anuncia a inauguração de seis novas unidades: Americana (SP), Petrolina (PE), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Volta Redonda (RJ) e Juiz de Fora (MG). Com 37 franquias ativas espalhadas por todo o território nacional, a marca tem um plano de crescimento e espera alcançar 113 unidades até o final de 2021.

Os donos das novas franquias estão com expectativas de conseguirem alcançar a marca de 100 atletas nas seletivas, fazendo com que a Next Academy fique conhecida na cidade e que consiga passar os valores e visões da empresa para mais cidades.

Iago Galvão Boaventura, franqueado da unidade de Campinas, jogava futebol nos Estados Unidos e viu, na Next Academy, uma maneira de ajudar os jovens a realizarem seu sonho de um jeito não tão burocrático. “Eu jogava fazia cinco anos nos Estados Unidos com bolsa de estudos e voltei para trabalhar na Next Academy de Salvador, eu queria ajudar os meninos e gostei muito da ideia que a empresa vendia. Logo, o caminho natural era abrir uma franquia minha para ajudar os atletas de outras cidades”.

Já para o franqueado de Petrolina, Diogo Oliveira, ele vê que a intenção da Next Academy é a mesma do atleta. “É possível perceber nos treinamentos, que a vontade dos treinadores, dos consultores e dos executivos de ver o sucesso dos atletas é o mesmo do atleta, costumo dizer que todos sonhamos o mesmo sonho”

A rede de franquias oferece um serviço diferenciado para os jovens atletas, onde aqueles que se matriculam contam com todos os requisitos necessários para jogar um futebol de qualidade, com treinos intensos. Além disso, eles ainda precisam se sair bem na sala de aula, onde estudam inglês, porque sem o idioma, ficará muito difícil se comunicar em outro país. “A Next Academy cuida e pensa em todos os detalhes e deixa todos os atletas seguros. Percebi que estava na hora de sair da unidade de Salvador e abrir a minha própria franquia para dar oportunidade para jovens de outras cidades, em que a Next ainda não estava instalada”, afirma Boaventura.

As seletivas das cidades acontecerão no final de julho e início de agosto: Juiz de Fora (20/07), Petrolina (20/07) Volta Redonda (21/07), Ribeirão Preto (20/07), Campinas (02/08) e Americana (04/08)