Next Academy faz seletivas em Manaus

A Next Academy, rede de franquias de intercâmbio esportivo com foco em bolsas de estudo em escolas e universidades dos Estados Unido, promove neste sábado (31 de agosto) seletiva de estudantes – atletas de futebol no CT Nacional, Rua Daniel Araújo, 2-128, ao lado do supermercado Assaí. “As seletivas tem como objetivo identificar jovens talentos tanto no futebol quanto nos estudos”, afirma Yalli Oliveira, fundador da Next Academy.

Neste sábado, todos os atletas inscritos e seus pais receberão uma palestra exclusiva sobre intercâmbio esportivo e a importância de unir o esporte e a educação. Logo após isso, os atletas vão para o gramado e realizam diversos testes. Aqueles que mais se destacarem serão chamados na semana seguinte para as entrevistas individuais.

Yalli Oliveira, sócio e fundador da Next Academy, identifica Manaus como uma região que tem muito potencial no esporte, que tem jovens interessados e sonhadores, mas que não tem a oportunidade de dar o próximo passo. “Nossa intenção com as seletivas é identificar a qualidade desses jovens e poder dar a oportunidade da vida deles. Com o resultado das seletivas, nós iremos abrir uma unidade em Manaus e continuar a nossa expansão”, afirma.

Dois empresários de Manaus já estão interessados em abrir uma unidade da Next Academy na cidade e vão aproveitar as seletivas para conversar com os sócios e ver os atletas atuando.