Natal Óticas Carol: Uma Carol Para Cada Desejo

Válida por todo o mês de dezembro, a promoção irá oferecer modelos exclusivos de óculos Ray-Ban por 10x de R﹩ 49,90, sem juros

Para celebrar a chegada do período mais festivo do ano e tornar as compras de Natal ainda mais especiais, a Óticas Carol, maior rede de franquia ótica no Brasil, lança a campanha: Uma Carol Para Cada Desejo. A iniciativa é parte da campanha Uma Carol Para Cada Um, que visa atender a pluralidade dos consumidores da marca.

Durante todo o mês de dezembro, as 1.400 lojas da rede espalhadas pelo Brasil oferecerão modelos exclusivos Ray-Ban com preços e condições imperdíveis. Será possível comprar alguns dos famosos óculos da marca por até 10x de 49,90, sem juros. Uma ótima oportunidade para presentear amigos e familiares com produtos que aliem estilo e qualidade.

“Sabemos o quanto as compras de final de ano costumam ser um momento aguardado por todos. E que as expectativas em relação a elas, geralmente, são bastante altas. Por esta razão, decidimos criar uma campanha que correspondesse aos desejos de nossos consumidores, oferecendo peças de uma das mais consagradas marcas de óculos do mundo, a preços promocionais “, comenta Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).