Na onda amarela, Chocolateria Brasileira inaugura loja em Uberlândia, em Minas Gerais

Rede de franquias de chocolates finos chega ao Pátio Vinhedos, principal mall da Zona Sul do município mineiro

Após a inclusão do município de Uberlândia/MG na onda amarela do Programa Minas Consciente, a qual libera o comércio não essencial para as atividades econômicas, a Chocolateria Brasileira inaugura no Pátio Vinhedos mais uma loja no estado de Minas Gerais.

A rede de franquias de chocolates finos, comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há 115 anos atua no segmento, passa a integrar o mix de lojas que fazem parte do principal mall localizado na Zona Sul da cidade. Em um ambiente aconchegante, os consumidores poderão degustar a grande variedade de produtos desenvolvidos com as melhores espécies e frutos do cacau, além das bebidas quentes e sobremesas exclusivas.

À frente da nova unidade está o empreendedor Orlando Luiz Mendonça Filho, um engenheiro químico que aposta no paladar exigente do público mineiro para o sucesso do negócio. “Sempre tive o desejo de empreender no ramo e realizei diversos testes a cegas com familiares e amigos para escolher a marca que deveria investir. A unanimidade pelos produtos premium da Chocolateria Brasileira me deu a segurança em escolher a franquia, além de contar com todo suporte necessário da franqueadora para a abertura, mesmo em meio a pandemia”, afirma Mendonça.

A loja abre as portas seguindo todas as medidas de biossegurança, além de oferecer a comodidade do delivery feita em parceria com o aplicativo iFood e também por canais digitais próprios. Atualmente, a Chocolateria Brasileira conta com mais de 20 lojas distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Brasília, Paraná e Santa Catarina, a franquia também opera por e-commerce próprio atendendo todo o Brasil.