Na contramão da crise, Chocolateria Brasileira inaugura primeira loja em Santa Catarina

Publicado em 21/05/2020 por Imprensa

Rede de franquias de chocolates finos inaugura loja em Itapema e aposta na infraestrutura da cidade -a melhor entre as praias do litoral Norte- para crescer

Os catarinenses agora podem experimentar os cafés e chocolates premium da  Chocolateria Brasileira. A nova loja da rede, comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há 115 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates está localizada na Rua 250, no bairro de Meia Praia, um dos mais frequentados pelos turistas e conhecido pela variedade gastronômica.

À frente da nova unidade, a empreendedora Marinaira Fernanda de Souza Costa, afirma estar confiante no sucesso do negócio, mesmo em um ano delicado para a economia por conta da pandemia do coronavírus e comenta que, para iniciar as operações e atender os clientes com segurança durante esta fase, já abre as portas do empreendimento com precauções. “Estamos tomando todo o cuidado e adotando as medidas de higiene e distanciamento para a segurança de nossos clientes e colaboradores, como o uso de álcool em gel, máscaras e o espaçamento seguro entre as mesas”, declara. “Temos certeza que nossa variedade de produtos que inclui cafés, chocolates e sobremesas desenvolvidas com as melhores espécies e frutos do cacau, será um sucesso aqui na cidade”, finaliza.

Atualmente, a franquia tem 20 unidades, localizadas nos estados de São Paulo, Brasília, Paraná e, agora, Santa Catarina. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de chocolate , Franquias de Cafeterias , Chocolateria Brasileira