Na Black Friday, Bibi terá modelos com até 70% de desconto

Uma das datas mais esperadas do varejo, a Black Friday, proporciona preços e condições especiais aos que planejam comprar produtos dos mais variados tipos. E na Calçados Bibi está rolando o esquenta Black Friday, com uma seleção de produtos com 20% de desconto no e-commerce da marca, até o dia 27 de novembro. A partir do dia 28, inicia a Black Friday em toda a rede, com produtos com até 70% de desconto, de acordo com o estoque disponível em cada unidade. 

Oficialmente, a Black Friday da Bibi será realizada de 28 de novembro a 1º de dezembro, com descontos de até 70% em itens selecionados, inclusive os famosos tênis com luzes de LED, tanto nas lojas da Bibi quanto no e-commerce da rede. As trocas de produtos comprados pelo site serão válidas apenas pelo próprio site, tudo para facilitar a experiência do usuário. Além disso, papais e mamães podem aproveitar da facilidade que a marca promove com o Clique e Retire, ou seja, podem efetuar a compra online e retirar em mais de 100 lojas em operação no Brasil. 

Os calçados infantis da Bibi oferecem conforto ao caminhar, garantem o desenvolvimento natural dos pés e oferecem bem-estar aos pequenos. Ao utilizar os tênis, sandálias, botas e sapatilhas da marca, a criança têm a sensação de estar andando descalço.