A rede de franquia de semijoias Mapa da Mina marca presença pela segunda vez na 27ª edição da ABF Franchising Expo 2018, o maior evento do segmento da América Latina, e que ocorrerá entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para proporcionar uma visão real de como funciona uma unidade convencional da marca, a empresa levará um estande em formato real de loja. O investimento inicial é de R$ 120 mil, um dos valores mais baixos do segmento.
A empresa também irá apresentar o modelo quiosque, que custa a partir de R$ 100 mil. Ambos os valores incluem instalação, estoque inicial e taxa de franquia.
A marca também irá expor o modelo de microfranquia express. O empreendedor que opta por este perfil de franquia, deverá desembolsar R$ 30 mil, com isso terá direito a cinco torres que poderão ser levadas para estabelecimentos comerciais, como salões de beleza, lojas de cosméticos e perfumarias, para comercialização entre os clientes.
Entre os diferenciais do Mapa da Mina está a fabricação própria dos produtos comercializados. “Esse fator proporciona ao franqueado rapidez na reposição de peças e o desenvolvimento de itens exclusivos. Atualmente, nossa empresa tem capacidade de produzir 200 mil itens por mês”, ressalta o diretor da rede, Marcos Pertile.
Os produtos da rede recebem tratamento especial com um banho de materiais nobres, como ouro ou prata, o que garante maior qualidade e durabilidade – além de ser uma ótima alternativa para evitar o aparecimento de alergias, por não conter níquel, um dos principais causadores de reações alérgicas.
Atualmente, o Mapa da Mina tem 23 franquias localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Pernambuco. A expectativa da rede é encerrar 2018 com 33 unidades e um faturamento de R$ 12.500.000.
Visite o estande do Mapa da Mina na ABF Franchising Expo 2018 e saiba mais sobre os modelos de franquia que a rede oferece: Rua H, número 206.