N1 Chicken distribuirá 10.000 burgers gratuitamente

Entrando na provocação das concorrentes, a marca prova que possui o melhor frango frito do Brasil e vai distribuir 10 mil burgers em todo o Brasil, além de Porto, em Portugal

Melhor do que se denominar “os melhores”, é ter essa certeza vinda através de seus clientes e, quanto a isso, o N1 Chicken pode se garantir. No mercado desde 2017, a marca cresce diariamente e conquista fãs dentro e fora do país. Somente neste ano, a marca já cresceu mais de 300% o número de pedidos em relação ao mesmo período do ano passado.

Com o objetivo de deixar os clientes espalharem de forma espontânea qual é o melhor frango do mundo, a rede distribuirá 10 mil burgers N1 para os clientes durante todo o mês de abril, por delivery, sem custo nenhum para o cliente. Isso mesmo, não serão 1.000 e também não será algo restrito a uma unidade ou outra, serão 10.000 burgers no total por todas as unidades da rede.

Para participar da promoção, os consumidores devem fazer um pedido no N1 de qualquer produto do cardápio. Após isso, eles deverão postar uma foto do seu pedido nos stories do Instagram com a frase: “Alô @KFCBrasil e @PopeyesBrasil, o melhor frango frito é @N1Chicken”, marcando todas as marcas e o @ da unidade em que ele fez o pedido. Desta forma, os clientes já garantirão um burger grátis e sem custo de taxa de entrega. O perfil do cliente deverá ser público, e cada perfil participante terá direito a um código, o qual será enviado pelo direct.

A ação começa a partir do dia 13 de abril de 2021 e seguirá até o final do mês ou enquanto durarem os estoques. Além disso, será válida para as mais de 100 unidades em funcionamento no Brasil e em Portugal. Cada unidade do N1 Chicken disponibilizará 100 burgers, de forma que o cliente possa escolher qual é o burger N1 de sua preferência.