N1 Chicken amplia o cardápio e adiciona sanduíches e almoços

O N1 Chicken – rede de franquias capixaba de delivery de frango frito crocante –tem um ambicioso plano de crescimento. Para isso, acaba de inovar e lançar um cardápio mais amplo, com o objetivo de fidelizar e atrair novos consumidores. Agora, além de poder pedir o delicioso frango frito da rede, também é possível almoçar e experimentar quatro tipos de burgers de frango.

Segundo Rafael Matos, sócio da rede, a ideia de um novo cardápio surgiu após eles verificarem a necessidade de que seus franqueados e do consumidor final de se ter um cardápio mais variado. “Com novos produtos, nossos franqueados terão um aumento real no faturamento, uma vez que não há mudanças na estrutura da loja. Além disso, atendemos os pedidos de nossos consumidores, que sempre estão em busca de novidades”, comenta.

No almoço é possível pedir peito de frango frito crocante, drumet da asa, filé de coxa e sobrecoxa desossado, filé à parmegiana, filé mignon suíno e strogonoff de frango. E os acompanhamentos são batata, polenta e aipim fritos, purê de aipim com catupiry, purê de aipim com catupiry e bacon, além do clássico arroz e feijão.

Já para quem prefere se deliciar com sanduíches são quatro opções:

* Onion Chicken: leva o pão de brioche, a deliciosa maionese de bacon, molho preparado pela casa e guardado a sete chaves, onion rigs, e, claro, o melhor frango frito crocante.

* BBC Chicken: reúne o pão de brioche, deliciosos pedaços de bacon, barbecue, cheddar da casa e o frango frito crocante.

* Raiz Prime Burger: reúne o irresistível sabor do purê de aipim da casa, catupiry, bacon e o indescritível frango, envolvidos no pão de brioche.

* Chicken Burguer: que deixa a simplicidade de lado com a composição de pão de brioche, maionese de verde e o melhor frango frito.

O frango frito da rede ficou famoso por causa do tempero único. “Passamos um ano testando as combinações até chegar no equilíbrio perfeito. Nosso tempero é tão secreto que apenas dois dos cinco sócios possuem a receita”, comenta Rafael. Os valores dos pratos e lanches variam de R$14,90 a R$89,99.